sábado, 7 de agosto de 2010

Décimo dia – o hike à queijaria

Hoje foi dia de nos divertirmos em dois grupos e partirmos rumo à queijaria para uma visita guiada…

SANY0400

SANY0415

SANY0444

SANY0455

SANY0471

SANY0474

SANY0469

SANY0485

SANY0496

SANY0505

SANY0520

Continuamos a ser presenteados por dias de sol magnificos! As paisagens continuam a ser o que as imagens mostram! E o queijinho da queijaria alpina já está na bagagem para regressar a Portugal (a ver se não é apreendido na alfandega!)

Amanhã será o dia da partida…tentarei colocar aqui umas imagens, não sei se será possivel ou se teremos tempo para tal!

Se não for antes, até ao nosso regresso! =D

4 comentários:

  1. Sejam ou não as últimas fotos e apontamentos de Kandersteg, importa aqui registar o excelente e atempado trabalho realizado pelo bloguista de serviço: Benjamim.

    Parabéns! Parabéns Benjamim!

    ...e um muito obrigado de todos aqueles que à distância nos fomos entusiasmando e roendo de inveja. Sem este precioso contributo, viver Kandersteg ficaria radicalmente empobrecido.

    Madalena & Luís

    ResponderEliminar
  2. Benjas, Já vi que o Zé Manel foi.. Pff avisa-o para não se esquecer dos meus souvenir's!!!

    Abraço,
    André Nogueira, o Anónimo!

    ResponderEliminar
  3. Kandersteg, está a ser muito mais que a concretização de um sonho de um grupo de escuteiros. Está a ser um momento alto da vossa/nossa vida. nós pais, demo-vos as asas e vocês encetaram o voo. Mas, como os filhos são como papagaios ao vento, ficámos em terra com o fio na mão. Não,não é verdade! o fio entregámo-los ao chefes para que vos recolhecem nos momentos dificeis das "quedas". Afinal também nós, fomos a Kandersteg, sentados à frente do nosso computador. Esta autoestrada da comunicação é espantosa! assistimos, como espectadores, ao voo dos nossos filhos e apreciámos a dedicação e competência daqueles a quem confiámos os fios que seguram os nossos preciosos "papagaios". Kandersteg foi mais que um sonho ou uma aventura, foi e será uma experiência de vida em grupo, inesquecivel e fantástica, mas,de um grupo especial que terá que continuar a voar cada vez mais alto. A viagem de regresso não é um fim, mas o principio de uma nova etapa. Obrigada a todos, chefes e jovens escuteiros que aceitaram este desafio e o levaram a cabo de forma empreendedora. como mãe sinto-me feliz, porque em cada dia vos vi felizes, senti acima de tudo que ninguém educa sózinho, como diz o provérbio chinês,para educar uma criança(/jovem/ser humano) é preciso toda uma "aldeia".

    Boa viagem, bom regresso e não parem de voar.

    Beijokas mãe Anokas

    ResponderEliminar
  4. olá sobralenses e companhia, primeiro queríamos pedir desculpa pela falta de noticias mas surgiu um pequeno problema e invés de ficarmos num quarto como pensávamos que íamos ficar, tivemos de montar uma tenda no sitio mais perto que podíamos. Para quem queria saber aqui não da para fazer kite. A nível de ondas os dois conseguiram fazer as ondinhas. O interessante e com piada contamos depois. Fizemos amigos carecas e cabeludos. A Sa ganhou caparro!
    Estamos cheios de saudades, principalmente o Conde. Beijinhos para TODO o agrupamento do Sobral. Sa e Hugo

    ResponderEliminar